Política de Reembolso

Devoluções
A nossa política de devolução tem um tempo de 30 dias. Após esses 30 dias, desde a sua compra, não será permitido efetuar um reembolso ou troca.

Para realizar uma devolução, o seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Com ele deve estar a embalagem original.

Alguns tipos de artigos estão isentos de ser devolvidos. Os artigos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de oferta;
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais.
Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, ou danificado ou que faltem peças por razões que não se devem ao nosso erro.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos
Uma vez recebida e analisada a sua devolução, enviar-lhe-emos uma mensagem via email para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos também notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e será creditado automaticamente através do método original de pagamento, num prazo de dias.

Reembolsos tardios ou em falta
Se ainda não tiver recebido o reembolso, verifique em primeiro lugar a sua conta bancária.
Depois contacte a sua entidade bancária, pode demorar alguns dias até o seu reembolso ser dado como concluído.
Se já realizou os passos anteriores e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos via email, bigap.geral@gmail.com.

Artigos de venda
Apenas artigos com preços regulares podem ser reembolsados, os artigos de venda não podem ser reembolsados.

Trocas
Só trocamos artigos se estes estiverem problemas de fabrico ou danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para bigap.geral@gmail.com.

Presentes
Se o artigo foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, ser-lhe-á enviado um certificado de oferta.

Se o artigo não tiver sido marcado como presente quando foi comprado, ou se o doador tiver enviado a encomenda para si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele saberá da sua devolução.

Envio
Para devolver o seu produto, deve entrar em contacto pelo email: o seu produto pelo correio: bigap.geral@gmail.com.


Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do transporte de retorno será deduzido do seu reembolso.

De acordo com a sua localidade, o tempo de receção do artigo pode variar.


Se enviar um artigo superior a 50 euros, deverá considerar a utilização de um serviço de transporte com opção de localização ou a aquisição de um seguro de transporte. Não garantimos que iremos receber o seu artigo devolvido.